Zezinho Sobral deixará Podemos até o fim do mês


O Deputado Estadual e líder do Governo na Assembleia Legislativa, Zezinho Sobral, confirmou que está de saída do Podemos. A declaração foi dita ao final da Missa que celebrou os 167 anos de Aracaju na manhã desta quinta-feira, dia 17 de março.


O parlamentar confessou que tem desejo de seguir no partido, mas que está cada dia mais difícil de continuar na sigla. “O Podemos atualmente está com outra direção e nós não temos voz ativa para opinar. Por isso é eminente que eu deixe a agremiação”, pontou.


Questionado para qual partido estaria seguindo, Zezinho disse que será sigla da base governista. “Já estamos conversando com diversas figuras políticas e até o fim de março daremos o veredicto final de qual sigla caminharemos neste ano”, destacou.


O Deputado governista disse que recebeu convite da sigla do Governador Belivaldo Chagas, o PSD. “Me sinto honrado e feliz. No entanto temos que sentar e dialogar para saber como será a questão da votação com a figura da federação, que é diferente da antiga coligação. Agora a realidade a outra”, declarou.


Ao final, o Deputado Zezinho Sobral disse que aprovou o nome de Fábio Mitidieri e que a unidade deve permanecer. “Somos um grupo e estamos unidos. A unidade segue firme. Isso é diferente de unanimidade. Quiseram colocar conflito no caso com Edvaldo Nogueira, mas isso mostra como é o debate político. Mesmo assim seguimos unidos no projeto”, pontuou.



Portal C8 Notícias

Fotos: Agência Alese