Valmir vai anunciar se será ou não pré-candidato ao Governo


O ex-prefeito da cidade de Itabaiana, Valmir dos Santos Costa, o “Valmir de Francisquinho” do Partido Liberal, anunciou, por meio de sua assessoria, a data que vai dizer à sociedade se será ou não pré-candidato ao Governo de Sergipe. O ato vai acontecer no dia 02 de maio, às 7 da manhã na sede do Cotinguiba Esporte Clube.


De acordo como ex-gestor da principal cidade do agreste sergipano, ele ainda não anunciou seu posicionamento para este ano por conta de “querer ouvir o povo”. Anteriormente Valmir chegou a dizer que seu anuncio aconteceria no último dia 22 de abril.


Para ele, a população sergipana está com anseios de ser ouvida, pois a situação não está boa. “Conversando com as pessoas fica claro o desejo de uma mudança na forma como o Estado vem sendo administrado. Perdemos espaço para nossos vizinhos Bahia e Alagoas. Infelizmente em Sergipe a única coisa que cresce é o endividamento do Estado", apontou Valmir.


O ex-prefeito disse que fez uma grande mudança ao administrar diretamente as finanças de Itabaiana, que sofria com salários atrasados e falta de pagamento dos fornecedores. Para ele, é possível fazer isto em outro patamar. "Poucos acreditaram que conseguiríamos reverter a situação. Mas com responsabilidade financeira, planejamento e muito trabalho, viramos a página e hoje Itabaiana é referência para Sergipe de uma gestão que deu certo", afirmou.


Portal C8 Notícias

Foto: Assessoria de Imprensa