Trecho do Terminal DIA está interditado para recapeamento


A via de embarque e desembarque de passageiros no sentido Sul do Terminal do DIA (ao lado do Teatro Tobias Barreto) está interditada a partir de hoje, dia 5, até a próxima segunda-feira, dia 9. O motivo é o avanço do serviço de recapeamento asfáltico desta faixa.


A fresagem e o recapeamento serão feitos até esta sexta-feira, dia 06, mas a via interna do terminal só será liberada para passagem dos ônibus na terça-feira, 10. Nesses cinco dias, as linhas de ônibus farão o embarque e desembarque de passageiros nas plataformas do sentido Norte.


O Superintendente Municipal de Transportes e Trânsito de Aracaju, Renato Telles, pede a compreensão da população. "Durante esses cinco dias todas as linhas de ônibus farão o embarque e desembarque de passageiros nas plataformas que ficam do lado da Codise. Fiscais estarão no terminal para orientar os usuários. A interdição é necessária para que seja feito o recapeamento, fase da obra de reforma do terminal, que em breve será entregue à população. Teremos um terminal novo e funcional", afirmou.



Portal C8 Notícias

Foto: Ascom SMTT