Transporte intermunicipal é reforçado durante feriado


Por conta do feriado de Corpus Christi e do ponto facultativo desta sexta-feira, a tendência é que muitas pessoas aproveitem para viajar, principalmente para os municípios com grande tradição dos festejos juninos. Por conta disto, o Departamento Estadual de Infraestrutura Rodoviária (DER), por meio da Diretoria Estadual de Transportes (Ditransp), decidiu aumentar a quantidade de ônibus intermunicipais.


Serão colocados cerca de 60 veículos extras para reforçar o transporte para todos os municípios sergipanos. Segundo a Diretoria de Transportes, as maiores procuras são para as cidades de Estância, Lagarto, Nossa Senhora da Glória, Itabaiana e Propriá.


O reforço da frota acontece até a próxima segunda-feira, dia 20, quando a maioria já retorna a capital. Para evitar filas, é recomendável a compra de passagens com antecedência ou através da internet.


Apesar do aumento de veículos, a fiscalização continuará reforçada. Qualquer anormalidade notada pelos usuários pode ser reportada junto à Ouvidoria do Transporte Intermunicipal pelo número 0800 2849016 ou whatsapp 99191 5757.



Portal C8 Notícias

Foto: ASN