top of page

Trabalhadores da Saúde do Estado ameaçam nova paralisação nesta terça, 29


Os Trabalhadores na Área da Saúde do Estado de Sergipe (Sintasa), os servidores estatutários e celetistas da Fundação Hospitalar de Saúde (FHS), Fundação Estadual de Saúde (Funesa) e Fundação de Saúde Parreiras Horta (FSPH), além dos funcionários da Secretaria de Estado da Saúde (SES), representados pelo Sintasa, iniciam uma nova paralisação de 24h, no dia 29 de março, às 7h da manhã, com uma vigília na frente da SES, a partir das 13 horas.


A escolhida da data é que no mesmo dia o Governo do Estado marcou uma reunião com o sindicato para apresentar uma proposta de reajuste do Acordo Coletivo para os servidores celetista da FHS, Funesa e FSPH.


Após a reunião, haverá automaticamente uma assembleia com os trabalhadores que estarão na vigília para repassar a proposta do Governo a fim de a categoria aceite ou não e decida qual os próximos passos que serão dados.



Fonte: Ascom Sintasa

bottom of page