Trânsito em avenidas da zona sul será alterado nesta quarta, 23


O trânsito nas avenidas Jornalista Santos Santana e Sílvio Teixeira, no bairro Jardins, zona sul da capital, sofrerá uma interdição temporária no fluxo de veículos nesta quarta-feira, 23. A intervenção é necessária para garantir a segurança de quem transita na região e dos trabalhadores da obra de recapeamento asfáltico. Os agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Aracaju estarão no local para organizar o tráfego e orientar os condutores.


O serviço começará a a partir do cruzamento das avenidas Jornalista Santos Santana e Beira Mar, trecho que será temporariamente bloqueado. Sendo assim, o fluxo de veículos precisará ser interrompido e os condutores que estiverem na avenida Beira Mar, sentido praias, não poderão convergir à direita para acessar a avenida Jornalista Santos Santana. As rotas alternativas são a rua Juarez Carvalho, antes do cruzamento, ou a avenida Tancredo Neves, após o Parque da Sementeira.


Após esse primeiro trecho, o recapeamento será realizado somente em meia pista, com uma das faixa das avenidas sempre liberada. Diariamente, o serviço começará às 8h, encerrando às 17h. Sinalizações móveis serão colocadas na área para chamar a atenção e orientar os motoristas e pedestres, como explica o superintendente da SMTT, Renato Telles.


Fonte: SMTT-AJU