“Todos tem projeto de união do grupo”, diz Zezinho Sobral que vai para o PDT


O Deputado Estadual e Líder do Governo na Assembleia Legislativa, Zezinho Sobral, foi entrevistado nesta sexta-feira, dia 1º, no “Linha Direta”. O parlamentar confirmou a sua troca de partido na “janela partidária”. Ele deixou o Podemos e agora segue para o Partido Democrático Trabalhista, o PDT.


No inicio da entrevista, Zezinho Sobral comentou a filiação à nova sigla. “Recebi o convite do Presidente do PDT, o Prefeito Edvaldo Nogueira. A proposta politica foi interessante. O partido tem pensamentos modernos, naquilo que precisa ser mudado. E temos como líder no estado o chefe do executivo da capital pela quarta vez. Por isso chegamos muito bem para construir uma visão de conjunto”, destacou.


Zezinho disse que além dele, outros nomes conhecidos vão para o partido. “Também estará conosco o colega Deputado Estadual Garibalde Mendonça. É um momento de celebração, pois estamos chegando num lugar bem familiarizado com pessoas que nós atuamos no dia a dia. Temos um partido que tem exército e não mercenários. Todos tem projeto de união de grupo, mesmo com as divergências”, comentou o parlamentar.


Questionado sobre indicação de Vice e Senador para o agrupamento, o deputado afirmou que Edvaldo seguirá no bloco e poderá dar as cartas. “Mesmo ele não sendo escolhido como nome do Executivo, mas ele é peça fundamental. Edvaldo Nogueira se destaca em diversas áreas da gestão e isso agrega. Por isso depende dele e de uma construção para que todos possam chegar ao denominador comum. Reafirmo que a unidade está mantida”, alegou.


Ao final, o deputado disse que vai ser pré-candidato e disputar a continuidade na Alese. “Meu pensamento é seguir no parlamento, prestando contas à população dos trabalhos que fizemos. Temos muitos avanços em prol do povo sergipano. Por isso sigo na ativa”, declarou Zezinho Sobral.



Portal C8 Notícias

Foto: Ascom parlamentar