Terceiro agente da PRF envolvido no caso Genivaldo presta depoimento


Acontece na manhã desta terça-feira, dia 07, o depoimento do terceiro agente da Polícia Rodoviária Federal envolvido na morte de Genivaldo de Jesus após abordagem em Umbaúba. O caso aconteceu no dia 25 de maio e chamou a atenção de todo o país.


Outros dois agentes da PRF que estavam na ação prestaram depoimento nesta segunda-feira. As audiências ocorrem na sede da Polícia Federal, localizada no Bairro Ponto novo na zona oeste da capital. Os detalhes não estão sendo anunciados à imprensa por que corre em segredo de justiça.


Antes dos agentes, familiares e testemunhas foram ouvidos e os depoimentos serão anexados ao inquérito da Polícia Federal. A instituição terá 30 dias para entregar ao poder judiciário o resultado da investigação.


A defesa da vítima chegou a fazer o pedido de prisão preventiva dos agentes, o que foi negado por enquanto pela Procuradoria da Republica no estado. O pedido também foi feito pela comissão da Ordem dos Advogados do Brasil em Sergipe. Na próxima semana, a comissão de Direitos Humanos do Senado Federal estará em Sergipe para acompanhar o caso.



Portal C8 Notícias

Foto: Redes sociais/divulgação