“Tenho receptividade muito boa”, diz Laércio sobre disputa ao Governo


O Presidente da Federação do Comércio de Sergipe (Fecomércio) e Deputado Federal Laercio Oliveira (Solidariedade) disse que está com uma ótima receptividade para a disputa do Governo em 2022. A declaração aconteceu durante a entrega do Natal Iluminado, que ocorreu neste fim de semana.


Para o parlamentar, muitos prefeitos do interior tem recebido seu nome como um dos principais à disputa do Palácio de Despachos. “Tenho andado em boa parte dos municípios e as lideranças tem me dado uma receptividade muito boa. Estou construído as bases para mostrar a minha agremiação que estou disposto a ir à luta. Se não for eu o nome, poderá ser outro, mas de minha parte me sinto pronto para a disputa”, detalhou.


Questionado sobre ser um palanque para Bolsonaro em uma provável candidatura a reeleição, Laércio disse que é algo natural, pois ele está em busca de recursos para Sergipe e sempre com a proximidade do chefe do executivo nacional. “Em 2018 o único deputado federal eleito que apoiou Bolsonaro foi exatamente eu. Sinto que na relação com o Alvorada isso se fortalece. O Governo está se posicionando sobre candidaturas. Falta apenas Bolsonaro decidir para qual partido vai. A minha disposição de apoia-lo aqui em Sergipe é plena”, confessou o parlamentar.


Sobre o Natal Iluminado, Laércio Oliveira disse que promete ser um sucesso, a fim de superar o momento de dificuldade que a pandemia deixou. “Ainda estamos na luta para combater o mal, mas esse evento mostra o quanto devemos cultivar a esperança e a alegria depois de tempos sóbrios provocados pela covid-19. Até 06 de janeiro os aracajuanos, sergipanos e turistas poderão se encantar com as atrações das Praças Fausto Cardoso, Almirante Barroso e Olímpio Campos”, descreveu o líder da Fecomércio.



Portal C8 Notícias

Foto: Fecomércio (divulgação)