“Talvez o partido passe em branco mais uma vez”, diz Clovis Silveira


O empresário Clovis Silveira participou na manhã desta terça-feira, dia 02, do Programa “Linha Direta” com Jairo Alves de Almeida. Ele explicou os motivos que o levaram a desistir de continuar no MDB para a disputa eleitoral deste ano.


Ele lembrou que ainda está no diretório do partido, mas a intenção é de deixar o agrupamento nos próximos dias. “Sinceramente não gostaria, mas a situação me fez refletir e pensar em sair.. É o que estou pensando em fazer no MDB”, lamentou.


Questionado sobre o que levou a essa saída dele, do filho e de outros nomes da sigla, Clovis lembra que foi um assunto que vem de longo tempo. Entre março e abril a direção nacional do partido entrou em contato comigo. De lá pra cá o tempo foi passando, ninguém falava nada. Até que veio Jackson e decidiu apoiar Rogério Carvalho. Comisso houve uma grande saída de nomes. Ai também estou deixando”, comentou.


Sobre a questão da ida de Jackson para o agrupamento do PT, ele disse que não teria grande impacto, mas que a indefinição de saber qual lado ficaria foi o que complicou. “Agora vamos seguir articulando na política. Mas este ano sem pensar em disputas”, destacou Clovis.


Ao final, o empresário disse que, mais uma vez, corre perigo do partido ficar sem representação na Assembleia Legislativa. “É triste, mas infelizmente é a realidade. Talvez o partido passe em branco mais uma vez. Um partido que tem tanta história de luta não poderia chegar a este ponto que chegou”, destacou.



Portal C8 Notícias

Foto: JL Política/divulgação