Suspeito de tentativa de estupro é preso na Bahia


A Policia Civil de Sergipe anunciou a prisão de um homem suspeito de tentativa de estupro de uma garota de 11 anos. O crime aconteceu em um matagal nos fundos de uma fabrica de Nossa Senhora do Socorro. O elemento foi localizado na Praia de Itapuã em Salvador.


A prisão ocorreu no fim da manhã desta quinta-feira. O trabalho contou com equipes do Comando de Operações Policiais de Sergipe em conjunto com a Polícia Civil da Bahia. Segundo a Secretaria de Segurança Pública, o homem foi preso quando estava jogando dominó com colegas.


De acordo com a Delegada Luciana Pereira, em outubro de 2020 a vitima vinha da escola por um caminho mais curto, quando foi surpreendida pelo elemento. "Ele começou fazendo perguntas como se quisesse informações e depois começou a praticar o crime. Ele estava com uma faca do tipo peixeira, ameaçou a vítima de morte e tentou tirar as vestes da criança, momento em que ia passando um senhor de bicicleta e notou uma movimentação estranha. O suspeito alegou que a vítima era sua namorada e correu", explicou.


Durante este tempo a Polícia Civil estava investigando o caso, ouvindo familiares da criança e demais testemunhas. O que ajudou na descoberta foi um vídeo feito por populares durante a fuga do elemento. “Agora estamos buscando meios para a transferência dele para Aracaju, onde ficará detido até julgamento”, destacou a delegada.




Portal C8 Notícias

Fotos: Ascom SSP