Suspeito de matar homem em Capela é preso em Aracaju


Foi preso na noite deste domingo, dia 03, um elemento suspeito de matar um homem durante a Festa do Mastro da cidade de Capela, na região leste do estado. A prisão aconteceu no Bairro América, na zona norte da cidade, horas após o crime.


A informação foi confirmada pelas Polícias Militar e Civil nesta segunda-feira. O suspeito disse que após o ato, fugiu da cidade e foi até a casa dos pais, onde foi preso. Ele está custodiado no Centro de Operações Policiais, mas será encaminhada ainda hoje para a Delegacia de Capela, que investiga o fato.


A prisão aconteceu após a detenção de 11 pessoas que estavam envolvidas e que foram identificadas por imagens que circularam nas redes sociais. A vitima foi ferida com objeto cortante, que pode ter sido cacos de vidro. Mesmo já sem vida, o homem ainda recebeu chutes de outros elementos que estavam no local.


Durante a festa em Capela foram registradas outros momentos de confusão. Durante a busca do mastro, equipe de emissoras de TV de Aracaju foram atacadas com pedra e lama durante a cobertura. Apesar disto, ninguém ficou ferido de forma grave.




Portal C8 Notícias

Foto: PMSE