Suspeito de atirar contra delegado sergipano se entrega à SSP da Bahia


Entregou-se no final da manhã de hoje a polícia baiana, Wellington de Carvalho Bispo, 26 anos, acusado de fazer os disparos contra o delegado Marcelo Hercos. Ele se apresentou em uma delegacia de Salvador, ao lado do advogado.


Segundo informações da Polícia Civil da Bahia Wellington foi capturado por uma equipe do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom), no bairro Pau da Lima. Em nota o Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), da Polícia Civil de Sergipe, a partir de agora serão tomadas as providências para o translado de Wellington para Aracaju, onde ele deve prestar depoimento.


Relembrando


O delegado Marcelo Hercos foi baleado na tarde da última terça-feira, 21, durante ocorrência em um posto de gasolina na Zona de Expansão de Aracaju. A segurança pública informou que os autores do crime fugiram em um veículo Onix, de cor branca, que estava no estabelecimento comercial. Dois suspeitos foram presos no mesmo dia, e o Wellington de Carvalho conseguiu escapar, baleado com um tiro no braço.


Foto: redes sociais do advogado Otto Lopes