SSP identifica motorista envolvido em acidente que vitimou João Tarantella


A Polícia Civil identificou nesta sexta-feira, 25, o suspeito de se envolver em um acidente de trânsito que matou o empresário e ex-candidato a prefeito de Aracaju João Tarantella,


Em depoimento na Delegacia Especial de Delitos de Trânsito, o homem admitiu ter dirigido o carro, e disse que sentiu um choque, mas que já havia feito a conversão à direita e não viu a moto conduzida por Tarantela. Após depor o homem foi liberado.


Para identificar o motorista os investigadores fizeram a filtragem de 83 veículos com as mesmas características do carro que provocou o acidente.


A delegada responsável, Daniela Lima Barreto, disse que essa identificação conclui a primeira fase das investigações. Em seguida o inquérito vai focar na responsabilização do caso. Nesse sentido a Polícia espera a conclusão das periciais e diligências.


Relembrando o caso


O acidente que vitimou João da Tarantela ocorreu no dia 11 de janeiro, na Avenida Etelvino Mendonça. O empresário estava em uma moto e o suspeito em um carro, quando colidiram lateralmente. Tarantella caiu e o motorista não prestou socorro.


Foto: SSP/SE