SSP divulga imagens do acidente que vitimou João Tarantella


Na tarde desta quarta-feira, dia 19, a Secretaria de Segurança Pública divulgou imagens de câmeras de segurança da região onde aconteceu o acidente que vitimou o empresário João Paes da Costa, o “João Tarantella”. O fato aconteceu no dia 11 de janeiro, quando a vítima colidiu com um veículo.


Segundo as imagens, o carro que se envolveu no acidente é um Pálio de cor escura e com placa de Mercosul e estava circulando pela esquerda e centro da via. Já o empresário conduzia sua motocicleta alguns metros atrás, à direita da pista. Já perto da esquina entre as Avenidas Etelvino Alves Lima e Tancredo Neves houve a colisão, quando a moto tocou lateralmente no carro. O condutor do veículo parou há alguns metros à frente, observa a vítima no chão e vai embora sem prestar socorro.


João Tarantella chegou a ser socorrido pelo SAMU, mas não resistiu ao politraumatismo e veio a falecer no último sábado, dia 15. O sepultamento aconteceu na segunda, dia 17, no Cemitério Colina da Saudade.

Informações que possam levar a polícia a identificar e localizar o automóvel e o condutor podem ser repassadas para o Disque Denúncia 181 da Polícia Civil. A ligação é gratuita e o sigilo é absoluto.



Portal C8 Notícias

Foto: SSP/divulgação