SSP abre inquérito para apurar resultado de julgamento do caso Ademir


Nesta segunda-feira, dia 15, a Secretaria de segurança Pública emitiu uma nota à imprensa. Ela destacou que vai instaurar inquérito policial para esclarecer informações após o resultado do julgamento do caso da morte do Delegado Ademir Melo. O crime aconteceu no dia 16 de julho de 2016 na Alameda das Árvores.

A determinação veio do Secretário de Segurança Pública João Eloy. Ele determinou delegado-geral, Thiago Leandro, que seja instaurado um inquérito policial no âmbito da Corregedoria de Polícia Civil.


A Secretaria afirma que esse inquérito servirá para ver o que teria provocado a declaração do advogado de defesa do suspeito. Ele chegou a apontar um policial e outro delegado que teriam participado do ato.


“Assim, a Secretaria da Segurança Pública reforça que o crime praticado contra o delegado foi um latrocínio e que a Polícia Civil irá instaurar o novo inquérito policial pela Corregedoria para esclarecer informações repassadas, cujo conteúdo revelado considera fundamental para o caso e de interesse de todos envolvidos. Portanto, o inquérito irá ouvir algumas pessoas para o esclarecimento das novas informações relatadas”, finalizou a nota da SSP.



Portal C8 Notícias

Foto: SSP/SE