SMTT reforça ações para melhoria do trânsito no fim de ano


O período entre o Natal e o Ano Novo é marcado pela grande movimentação de pessoas e veículos, em especial no Centro da cidade. Pensando nisto, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Aracaju vai reforçar a operação de trânsito nas principais ruas e avenidas da região. As ações já começam partir deste sábado, dia 18.


Na região central, um dos pontos a receber intervenção é a Rua José do Prado Franco. A via estará bloqueada para o fluxo de veículos, do cruzamento com a Rua Santa Rosa até o cruzamento com a Travessa Hélio Ribeiro. Esse bloqueio, que será feito pela manhã e a tarde. O foco é garantir mais segurança aos pedestres que circulam pela região nessa época do ano.


Outras vias do Centro terão um reforço na fiscalização para evitar as infrações, como o estacionamento irregular e a formação de fila dupla. Receberão apoio de agentes da SMTT as Avenidas Marechal Mascarenhas de Morais (próximo ao novo Terminal do Mercado), Otoniel Dória, Ruas José do Prado Franco, Itabaianinha e Apulcro Mota.


O diretor de Trânsito da SMTT, Thiago Alcântara, chamou a atenção dos condutores para andar com mais cuidado nessa época do ano na região do comércio. “Trata-se de uma época do ano em que as pessoas costumam ir muito mais ao Centro, consequentemente, o trânsito fica um pouco mais movimentado. Para evitar acidentes, é importante que os condutores reduzam a velocidade e redobrem a atenção no trânsito”, destacou.



Portal C8 Notícias

Fotos: Ascom SMTT