Servidores da Saúde realizam paralisação


Após adiar por uma semana, os servidores da Fundação Estadual de Saúde decidiram paralisar as atividades por um dia. O ato é organizado pelo Sindicato dos Servidores da Saúde de Sergipe (Sintasa) e busca reivindicações junto ao Governo do Estado.


Além da paralisação, os servidores da saúde farão ato em frente a Assembleia Legislativa de Sergipe. A intenção é que todos os deputados posam dar apoio aos servidores da área da saúde na aprovação de diversas propostas, entre elas o novo acordo coletivo de trabalho.


Além disto, estão na pauta dos manifestos revisão do Plano de Emprego e Remuneração e as 30 horas semanais. “Todos os trabalhadores da FHS, representados pelo Sintasa, estão convocados para a paralisação de 24 horas e para o ato público desta terça-feira na Alese. Aqueles que não puderem ir poderão fazer o ato na porta das Regionais. Todos devem obedecer o distanciamento social, utilizando máscara, e álcool gel para fazermos tudo da forma correta”, lembra Augusto Couto, presidente do Sintasa.





Portal C8 Notícias

Foto: Ascom Sintasa