Sergipe segue com chuvas e temperaturas abaixo dos 30 graus


As chuvas que ocorrem no estado desde semana passada continuam de maneira leve e isoladas em alguns pontos do estado e moderadas em outros. Segundo a Coordenadoria de Meteorologia e mudanças climáticas da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos, até o próximo dia 26, a predominância é de que as precipitações aconteçam em períodos e pontos distintos nos 75 municípios sergipanos e as temperaturas máximas permaneçam até os 30 graus.


Para esta quarta-feira, dia 25, há a probabilidade de chuvas leves na madrugada e de leves a moderadas pela manhã. Durante a tarde, o tempo ficará nublado no litoral e chuvas leves no interior. O período da noite será de tempo nublado nos territórios Centro Sul e Sul Sergipano e chuvas leves nos outros seis. As temperaturas mínimas ficam em torno de 25,7° C no litoral e 23° C no interior. Já as máximas variam entre 29,2° C e 28,5° C respectivamente.


Na quinta-feira, dia 26, espera-se durante a madrugada tempo nublado nos territórios Centro Sul e Sul Sergipano e precipitações de leves a moderadas nos demais. Nos períodos da manhã e tarde as chuvas devem ocorrem de forma leve em todo o estado. À noite existe a probabilidade de tempo nublado no litoral, onde as temperaturas vão de 25,7° C e 29,5° C, e de chuvas leves no interior, quando os termômetros oscilam de 23,1° C a 28° C.



Portal C8 Notícias

Foto: Sedurbs