Semana Nacional da Família mobiliza paróquias da Arquidiocese de Aracaju


Todas as comunidades paroquiais da Arquidiocese de Aracaju prepararam atividades para marcar a Semana Nacional da Família, que a Igreja, em todo o Brasil, vivencia de 8 a 14 de agosto. Celebrações eucarísticas, momentos oracionais, encontros com famílias e palestras são alguns dos eventos programados. O tema deste ano - “A alegria do amor na família” – está em sintonia com a proposta do Papa Francisco ao convocar o Ano Família Amoris Laetitia.


A comissão arquidiocesana da Pastoral Familiar informa que serão celebradas duas missas de envio: neste sábado (7), às 19h, na Capela Nossa Senhora do Carmo (bairro Rosa Maria, São Cristóvão-SE), envolvendo os vicariatos São Marcos e São Mateus, e no domingo (8), às 10h30, na matriz da paróquia Nossa Senhora do Bom Parto, em Itabaiana-SE. As duas celebrações serão presididas pelo padre Adilson do Patrocínio, assessor eclesiástico da Pastoral Familiar e pároco da paróquia Senhor do Bomfim (Rosa Elze).


A missa de encerramento da Semana Nacional da Família ocorrerá no dia 14 (sábado), às 10h, no espaço provisório da Catedral, sob a presidência do arcebispo metropolitano, dom João José Costa.


A Pastoral Familiar, na Arquidiocese de Aracaju, é coordenada pelo casal Sildeno e Gileide.



Contatos:


(79) 99971-2661 e 99845-9326


sildeno@globo.com


gileide@globo.com



Portal C8 Notícias

Foto e fonte: Arquidiocese de Aracaju