Sem receber pagamento, clínica pode suspender serviço para o Ipesaúde


Uma das clínicas que prestam serviço de atendimento para os atendidos pelo Ipesaúde poderá deixar de prestar serviço a instituição. O motivo é a falta de pagamento de faturas. A informação foi confirmada pelo proprietário da Clinica Santa Sophia, Edgar Fernandes Silveira Filho, na manha desta quinta-feira, dia 04, durante o Programa “Linha Direta” com Jairo Alves de Almeida.


Ele afirmou que já existem faturas e que ainda não tem perspectiva de receber. “Por conta disto, fica muito complicado de manter os serviços. Lembrando que há quase 40 anos temos essa prestação de serviços ao Ipesaúde. Atendemos aqui por dia centenas de usuários e que podem ficar prejudicados com essa decisão que não gostaríamos de fazer”, pontuou.


Segundo Edgar, o Ipesaúde chegou a marcar uma audiência com o Diretor-Presidente da instituição, mas não sabe ao certo se ainda será recebido. “Está prevista uma audiência para o dia 16 de agosto, mas não sei se serei recebido. Vamos aguardar para ver”, afirmou.


O dono da clinica disse que continuará realizando os atendimentos já agendados, mas fica complicado o serviço. “Em novembro do ano passado recebi parte do pagamento. Isso para mim foi diferente. Esperamos que isso seja solucionado”, destacou.


A Assessoria do Ipesaúde foi informada sobre o assunto. O portal espera uma resposta sobre o assunto.




Portal C8 Notícias

Foto: Ipesaúde