“Seguirei politicamente Valmir de Francisquinho”, diz Prefeito de Itabaiana


O Prefeito da cidade de Itabaiana, Adailton Souza, participou do Programa “Linha Direta” desta quarta-feira, dia 25. O gestor falou das festividades do aniversário da cidade, no próximo sábado, dia 28. Além disto, Adailton destacou o cenário de conversas para arrumação de 2022.


Adailton Souza iniciou a sua participação comentando sobre as festividades. “São 133 anos de emancipação politica de Itabaiana. Devido à pandemia, faremos atos restritos para não ter nenhum problema com normas sanitárias. Nesta sexta iniciaremos com inauguração de obras em bairros da cidade. Também entregaremos empreendimentos voltados para a saúde da criança. Além disto, teremos atividades culturais. Já no sábado teremos a entrega da comenda Sebrão Sobrinho. E no período da noite mais cultura com Festival Itabaianense da Canção”, destacou.


Com relação à politica, o prefeito de Itabaiana disse que o momento é de muito diálogo. “Temos participado de reuniões com o nosso líder, Valmir de Francisquinho. Agradeço a ele pela confiança por ser liderado por ele. Seguimos conversando para saber quais os meios de futuro para 2022”, destacou.


Adailton Souza foi provocado sobre quem poderá definir nome para disputar no ano que vem. “Acredito que a partir de outubro nosso agrupamento já terá uma definição. A situação está também dialogando e esperando nosso posicionamento estratégico. Vamos definindo metas para ver se vamos como oposição unida ou não”, pontuou.


Sobre unidade de juntar no mesmo palanque Luciano Bispo e Valmir de Francisquinho, o Prefeito disse que não acredita nisso. “Seguirei politicamente com o meu antecessor. Valmir tem vida própria, tem nome aceito em todo Sergipe. Continuo a dizer que Valmir de Francisquinho poderia se lançar no ano que vem. Se ele tomar outra opinião, será respeitado”, destacou Adailton Souza.



Portal C8 Notícias

Foto: Rede social / divulgação