Seduc divulga mais uma convocação de merendeiros


A Secretaria de Estado da Educação, do Esporte e da Cultura (Seduc) disponibilizou o 9° edital para convocação dos candidatos classificados no Processo Seletivo Simplificado para o cargo de merendeiro. São convocados 259 profissionais que irão trabalhar nas escolas da rede estadual de ensino.


Segundo o Diretor de Recursos Humanos da Seduc, Professor Jorge Costa Cruz Júnior, 1.651 profissionais já foram lotados, entre os quais estão 439 merendeiros, 636 executores de serviços básicos e 576 vigilantes. “São servidores que estão em pleno exercício de suas funções, atendendo às demandas inerentes às escolas estaduais. À medida que for havendo necessidade, mais convocações serão publicadas”, comentou.


Os novos convocados devem ficar atentos aos prazos e documentos a serem apresentados na data especificada no edital. Para estar apto ao cargo é preciso apresentar alguns documentos, como Atestado de Saúde Ocupacional emitido por Médico do Trabalho (original), Ficha de cadastro disponível no site da Secretaria de administração, uma foto 3×4, fotocópias da Carteira de Identidade, CPF e Título de Eleitor, extrato do PIS/PASEP, entre outros. Mais informações no site www.seduc.se.gov.br.



Portal C8 Notícias

Fotos: Seduc