Secretário de Turismo recebe título de Cidadão Sergipano


O Secretário de Estado de Turismo, Sales Neto, foi homenageado nesta segunda-feira, dia 11, na Assembleia Legislativa do Estado de Sergipe. Ele recebeu o título de Cidadão Sergipano. A outorga foi do então Deputado Estadual João Daniel.


Natural de João Pessoa-PB, Sales Neto vive em Aracaju há 31 anos. Formado em Jornalismo, tem MBA Gestão Estratégica. Desde 2007 atua na vida pública, quando foi convidado para ser Assessor de Comunicação da Secretaria de Estado do Turismo. Foi Diretor de Projetos da Secretaria de Estado da Comunicação Social, Secretário-Adjunto e, em 2014, alcançou o posto de Secretário de Comunicação do Governo do Estado na Gestão de Jackson Barreto. Desde 2019 está na pasta do Turismo.


Em seu discurso, Sales falou de sua trajetória, agradeceu nomes políticos do estado e falou da satisfação de comandar uma importante área. “Na Setur exerço o cargo de secretário até esse momento com muita honra, e ao qual dedico minha vida, meus melhores dias, em nome de um projeto que está modificando a vida dos sergipanos para melhor. Quero aqui deixar registrado o meu amor por Sergipe, e meu grande orgulho em poder dizer que sou sergipano sim, de fato e agora de direito”, finalizou.



Portal C8 Notícias

Foto: ASN