“Só comento nomes para 2022 que nosso presidente concordar”, afirma Bosco Costa


Na tarde desta quinta-feira, dentro do Programa “Inove Noticias”, o Deputado Federal Bosco Costa foi entrevistado por Kleber Alves e Márcio Prata. O parlamentar sergipano comentou sobre os trabalhos desenvolvidos na Câmara e falou de política para 2022.


O deputado do Partido Liberal iniciou a entrevista falando dos recursos que está trazendo para o estado. Segundo ele, mesmo com os problemas causados pela pandemia, houve avanço no que diz respeito a aprovação do orçamento para 2021. “Devido a essa questão que o mundo enfrenta, o orçamento da união só foi aprovado semana passada. Sem a aprovação não teríamos como ter recursos para Sergipe. Agora sim já temos perspectivas boas de investimentos através de nossas emendas coletivas ou individuais”, destacou Bosco.


Ele também lembrou que o trabalho tem ocorrido de forma proveitosa, pois além de deputado é o coordenador da bancada de Sergipe em Brasília. “Me sinto honrado em ajudar os sergipanos com trabalho pessoal no parlamento, mas também comandando o grupo de deputados e senadores que representam nosso estado na Capital Federal. Temos feito o possível”, explicou.


Bosco Costa lembrou que graças ao trabalho em conjunto, conseguiu diversos investimentos para o estado, a exemplo do Canal de Xingó. “Estive ao lado do Ministro da Integração Rogério Marinho que veio a Sergipe para autorizar esta obra que vai mudar o interior. Sem contar com outras emendas para construção de cassa populares na capital, região metropolitana e outras cidades”, afirmou o deputado.


Sobre política, Bosco Costa disse que está prevista analise de reforma política, mas acredita que pelo tempo não sairá do papel. Com relação a nomes para o ano que vem, o deputado lembrou que não pode falar como líder do PL. “Sou vice-presidente do partido em Sergipe e tenho disciplina. Só comento nomes que nosso presidente concordar. Mas temos como discutir com grupos. O partido está livre para dialogar com qualquer um. No momento oportuno vamos conversar e apresentar nomes”, comentou.


Portal C8 Notícias

Foto: Michel Jesus/ Câmara dos Deputados