São Paulo vence Guarani e tem melhor campanha do Paulista


Em um jogo com boa atuação de Galeano, o São Paulo venceu o Guarani por 3 a 2 na noite de hoje (14), no Morumbi. Aírton abriu o placar no duelo válido pela nona rodada do Paulistão 2021. Wellington e Igor Gomes viraram para o mandante. Bruno Sávio, já na etapa final, voltou a igualar o marcador. Nos minutos finais, porém, Vitor Bueno garantiu o triunfo para o time são-paulino. Com o resultado, o Tricolor chega a 16 pontos e ocupa a primeira colocação do Grupo B do Estadual, com seis à frente da Ferroviária, vice-líder da chave. O time de Crespo tem a melhor campanha do torneio, que era do Corinthians até a noite passada. O Bugre é o terceiro colocado do Grupo D, com cinco pontos....



O São Paulo voltará a campo na próxima sexta-feira (16) para enfrentar o Palmeiras no Allianz Parque, em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Paulista. Quem foi bem: Galeano e Wellington Escalado pelo lado direito como um ala, função normalmente exercida por Igor Vinícius, o jovem Galeano teve uma atuação importante na noite de hoje, no Morumbi. Ele participou dos gols marcados por Wellington, Igor Gomes e Vitor Bueno, todos em jogadas pelo lado direito.


No segundo lance, o jogador recebeu de Liziero em profundidade e cruzou rasteiro para Igor Gomes deixar o seu. No terceiro, ele foi o lançador, acionando Vitor Bueno em transição, nas costas da defesa. Em que pese a boa atuação, Galeano falhou na marcação no gol anotado por Bruno Sávio, que estava livre na grande área, aos 25 minutos da etapa final. Do outro lado do campo, Wellington apresentou qualidade e confiança na criação em lances ofensivos do São Paulo. O ala pela esquerda criou boas chances, repetindo o que Reinaldo (titular da posição) costuma fazer. Ele anotou um gol no primeiro tempo e criou outras boas chances de marcar depois do intervalo.


Fonte: UOL