Rodrigo Valadares diz que ato do dia 7 será em defesa da liberdade


O Deputado Estadual Rodrigo Valadares (PTB) defendeu no Linha Direta desta sexta-feira, 03, a liberdade do povo poder se manifestar livremente nas mobilizações programadas para o 7 de setembro em todo o país. O parlamentar disse que é grande a expectativa para as manifestações, que segundo ele, estão acima da defesa do governo Bolsonaro, e representam uma luta na defesa das liberdades individuais, dos direitos fundamentais previstos no artigo 5ª na Constituição, e contra os abusos de um ou dois Ministros do Supremo Tribunal Federal, que querem usurpar o poder da nação.


Valadares, que está em Brasília participando de um evento dos conservadores, convocou os aracajuanos para a mobilização que acontecerá a partir das 14h, com concentração nos arcos da Orla da praia de Atalaia. O deputado ressaltou que as manifestações do dia 7 será uma festa cívica, e vai mostrar a indignação e luta do povo brasileiro, para que sejam resguardados os direitos da livre expressão, opinião e reunião.


Eleições 2022


Questionado sobre eleições de 2022, o deputado Rodrigo Valadares disse que o PTB ainda não definiu os nomes para a disputa ao governo do estado e ao senado, e que o partido está preocupado com a construção das chapas para Deputado Federal e Estadual. Ele disse que se for à vontade de Deus vai disputar uma vaga de Deputado Federal.