“Respeitamos a decisão judicial, mas Valmir segue pré-candidato”, diz Amorim


O pré-candidato ao Senado por Sergipe Eduardo Amorim participou do Programa “Linha Direta”, com Jairo Alves de Almeida na manhã desta quinta-feira, dia 30. Ele disse que, apesar da decisão do Tribunal Superior Eleitoral, Valmir de Francisquinho segue como pré-candidato ao Governo do Estado.


Amorim destacou que a equipe de advogados de Valmir está atuando para buscar reverter o resultado do T.S.E. “O pessoal está animado e trabalhando bem para buscar reverter essa situação. O agrupamento também está confiante nisso e não existe passibilidade de outros nomes. Claro, sempre respeitamos a decisão judicial, mas Valmir segue pré-candidato”, pontuou.


Ele também destacou que não pensa na possibilidade de sair da pré-candidatura ao Senado e mudar para o Executivo estadual. “Repito que não temos outras possibilidades. Nosso foco é colocar Valmir como o nome a pré-candidatura”, comentou Eduardo Amorim.


Ao final, ele explicou o motivo de não acontecer uma coletiva nesta quinta para anunciar a decisão. “Valmir seguiu para Brasília, onde terá encontro com assessoria jurídica. Em outra oportunidade ele deve se pronunciar. Mas Valmir seguirá na pré-campanha”, finalizou Amorim.



Portal C8 Notícias

Foto: Agência Senado