Reforma em unidades de saúde modificam atendimento


A Secretaria de Saúde de Aracaju comunicou aos usuários da Unidade Básica de Saúde Joaldo Barbosa, no Bairro América, zona oeste da cidade, sobre a reforma da instituição. Por conta disto, o atendimento que acontece no local, será transferido para outra unidade.


Quem tem consultas marcadas para UBS Joaldo Barbosa deve se deslocar para a Unidade Básica de Saúde Fernando Sampaio, localizado no Conjunto Castelo Branco, Bairro Ponto Novo. Neste caso, o atendimento dos usuários unidade em reforma deve ocorrer apenar de manhã. Já no período da tarde o atendimento ocorre para o publico originário da unidade.


Desde a ultima quarta-feira, dia 13, a Unidade Básica de Saúde Eunice Barbosa, no Bairro Coqueiral, está passando por reforma. O atendimento das pessoas que procuram este posto acontece nas UBS’s Carlos Fernandes de Melo, no Lamarão, e José Augusto Barreto, no Bairro Japãozinho. Segundo a Secretaria de Saúde de Aracaju, outras unidades passarão por reformas em breve, a exemplo de Adel Nunes (Bairro América), Carlos Hardmam (Soledade), Onésimo Pinto (Jardim Centenário) e Celso Daniel (Santa Maria).



Portal C8 Notícias

Foto: PMA