Rede Cultura realiza Festa da Gratidão


O sábado, dia 11, foi marcado pelo louvor e agradecimento a Deus por mais um ano de conquistas. Com este objetivo, aconteceu mais uma edição da Festa da Gratidão. Este ano, o evento foi em frente à sede da Rede Cultura de Comunicação e reuniu ouvintes, colaboradores e funcionários da emissora.


Durante a Celebração da Santa Missa, o Diretor-Executivo da Rede Cultura, Padre Marcelo Conceição, relembrou os fatos marcantes da Cultura durante o ano e pediu a Deus para que 2022 a força do grupo de comunicação seja empenhado na Evangelização. “Damos Graças a Deus por tudo que ocorreu na vida de cada pessoa que está aqui. E que possamos no novo ano eu está pra chegar fortalecer nossa caminhada de levar a Palavra de Deus através do trabalho de nossa pequena-grande equipe da Cultura”, destacou.


A Festa da Gratidão foi marcada também pelo Festival de Música Católica (Femusc). Depois de 5 apresentações e da avaliação dos jurados, o cantor Thiago Barbosa levou o primeiro lugar. Ele cantou a musica autoral “Eu Sou”.


Para finalizar a noite, o cantor Flavinho fez um mix de novas canções e antigos sucessos que são executadas na programação da Cultura e também em Missa e grupos de oração. “Sou nascido em Guaratinguetá em São Paulo, mas me considero um aracajuano, pois passei vários anos na missão da Canção Nova daqui. Tenho um filho sergipano. Me sinto em casa. Sempre que possível estarei presente nos eventos aqui da Cultura”, comentou.




Portal C8 Notícias

Fotos: Jeane Gally