• programacao241

Rede Cultura presta solidariedade pela morte de Tânia Maria, da Cúria Metropolitana


Após receber a informação do falecimento da senhora Tânia Maria dos Santos, funcionária da Cúria Metropolitana há mais de 16 anos, o diretor da Rede Cultura de Comunicação, o padre Marcelo Conceição, externou seu sentimento de pesar em nome de todos que fazem a emissora.


“Expressamos nosso profundo sentimento de pesar pela Páscoa da nossa estimada irmã Tânia, que por muitos momentos foi instrumento de Deus na vida de tantas pessoas que passaram pela Cúria Metropolitana, lugar que ela exerceu um papel fundamental. Na certeza da ressurreição, rezamos por sua alma e por sua família neste momento de dor e luto”, disse.


Tânia estava internada num hospital particular da capital desde o último dia 20 de abril. Após ser entubada, veio a óbito na madrugada desta quinta-feira, 29, aos 58 anos. Segundo informações da Arquidiocese de Aracaju, o corpo está sendo velado na OSAF, mas as informações sobre horário e local do sepultamento ainda não foram divulgadas. Tânia deixa esposo, duas filhas e quatro netos.


Por Rede Cultura de Comunicação