Rede Cultura de Comunicação emite nota de pesar pela morte de Reinaldo Moura


A Rede Cultura de Comunicação está em luto pela morte do radialista, ex-deputado estadual e conselheiro aposentado do Tribunal de Contas do Estado, Reinaldo Moura, que faleceu nesta quinta-feira (11).


Uma das vozes mais bonitas do rádio sergipano, Reinaldo foi um dos grandes nomes da Radio Cultura em seus 62 anos de história, nas décadas de 1960 e 70. Na emissora comandou o “Roteiro das Onze”, sucesso na época, e aos sábados no auditório da Ação Católica, recebia estudantes do Atheneu, Jackson de Figueiredo, Tobias Barreto, e bandas como The Tops, Os Águias, Comanches, Los Guaranis, Apaches e revelou muitos cantores da Jovem Guarda em Sergipe. O programa foi o maior sucesso do rádio AM, uma vez no mês, o programa era apresentado no interior. Também comandou o programa Últimos Sucessos da Noite e o apresentava o Editorial Nossa Opinião.


A direção da Rede Cultura vem através deste externar seus votos de conforto e pesar, pedindo que Deus conforte os familiares e amigos de Reinaldo Moura pela perda de um dos mais renomados homens públicos de Sergipe, que brilhou nas mais diversas áreas de atuação, seja no rádio, na politica, como conselheiro de contas e na área esportiva, com seu clube do coração, o Sergipe.