Queda de aeronave mata uma pessoa, confirma SSP


A Secretaria da Segurança Pública (SSP) lançou uma nota que confirma a morte de um homem que pilotava a aeronave que caiu na tarde desta quinta, 6, na capital sergipana.


Segundo informações, a aeronave não é do estado e realizou um voo para transporte de um passageiro. Ao decolar, o monomotor apresentou problemas e o piloto desviou a rota.

Confira a nota:


NOTA SSP/SE


A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informa que, sobre a queda de uma aeronave de pequeno porte no bairro Coroa do Meio, nesta quinta-feira, 6, o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (SSP) monitora a situação. Uma vítima fatal foi confirmada.


O Grupamento Tático Aéreo (GTA) fez sobrevoo na área e identificou os destroços da aeronave. O Corpo de Bombeiros iniciou os procedimentos de resgate, mas verificou o óbito. A Polícia Militar e a Superintendência Municipal de Trânsito (SMTT) também foram acionadas.


Os primeiros levantamentos indicam que a aeronave monomotor saiu do Aeroporto de Aracaju e apresentou problemas logo após a decolagem. As informações dão conta de que o piloto desviou a rota para a área de manguezal para evitar a queda sobre as residências.


A maior parte da aeronave está submersa e poucas são as partes que ficaram visíveis após a queda.


Por Portal C8 Notícias

Foto: Reprodução internet