Protesto de moradores bloqueia BR-101 e Avenida Lauro Porto


Na manhã desta segunda-feira, dia 19, um protesto de moradores de loteamentos da região do Santa Cecília, em Nossa Senhora do Socorro, bloqueou a BR-101 e a Avenida Lauro Porto. A intenção é chamar a atenção das autoridades municipais sobre a falta de saneamento básico e demais serviços nas comunidades.


Segundo os moradores que estiveram no ato, o manifesto já estava sendo preparado, mas ocorreu após uma criança de 12 anos cair em um buraco na semana passada. Ela chegou a ser hospitalizada e está em observação. Além dos moradores do Santa Cecília, participaram do ato os que residem no Loteamento Boa Viagem, Agda Fontes, além de alguns moradores do Conjunto Jardim.


A Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro emitiu nota. A gestão lamentou o protesto e disse que está aberta a dialogar com os moradores. Eles também informaram que estão aguardando liberação de recursos. do Governo Federal para que as obras de calçamento, já licitadas, possam ser realizadas. A Polícia Rodoviária Federal está no trecho da BR 101 onde acontece o manifesto.



Portal C8 Notícias

Foto: Redes sociais/divulgação