Procon Aracaju divulga preços de produtos da ceia natalina


Faltando uma semana para o Natal, muitas pessoas já estão fazendo pesquisa de preços para a compra dos materiais da ceia natalina. Pensando em ajudar os consumidores, o Procon Aracaju está divulgando pesquisa de preços de produtos consumidos nesta época do ano.


O levantamento foi realizado nos dias 13 e 14 de dezembro. A pesquisa contempla os produtos mais procurados nessa época do ano, incluindo carnes e bebidas. A coleta de dados foi realizada em oito estabelecimentos comerciais, localizados na capital, e abrangeu 25 diferentes produtos. Há destaque para os maiores e menores valores identificados para cada item, proporcionando uma referência de preços ao consumidor.


O coordenador do Procon Aracaju, Igor Lopes, disse que o objetivo da pesquisa é auxiliar os consumidores e estimular práticas de consumo consciente. "As pesquisas de preços proporcionam a observação de condições diferenciadas para aquisição de produtos e serviços, possibilitando que o consumidor planeje as suas compras e, dessa forma, possa economizar", frisou.


A pesquisa completa está publicada no site www.procon.aracaju.se.gov.br. Casos de irregularidades podem ser denunciados através dos canais do Procon de Aracaju: SAC 151 ou do número 3179-6040, que funcionam em dias úteis, de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h. Também é possível encaminhar a solicitação através do e-mail procon@aracaju.se.gov.br.




Portal C8 Notícias

Fotos: Ascom Procon Aracaju