Presidente do Tribunal de Justiça de Sergipe lança livro


O Presidente do Tribunal de Justiça de Sergipe, Desembargador Edson Ulisses, participou na manha desta sexta-feira, dia 10, do Programa “Linha Direta”. O magistrado falou sobre o livro “Sabedoria Popular II – Máximas, Reflexões, Outros Saberes e Amenidades no Zap Zap” que será lançado na próxima segunda-feira, dia 13.


De acordo com o Desembargador, a obra é o resultado de observações cuidadosas no dia-a-dia, nos vários grupos de WhatsApp e das redes sociais da internet. “São tipos de pensamentos do cotidiano do dia a dia que colocamos nesse livro. Além é claro da colaboração de várias pessoas. Esta já é a segunda edição. A proposta é levar ética, princípios e reflexões do momento”, destacou.


Além de presidir o Tribunal de Justiça de Sergipe, Edson Ulisses também é escritor. Ele é autor dos livros “Reflexões Cidadãs” – uma coletânea de discursos, palestras e artigos jurídicos, com análises críticas da sociedade; e “Sabedoria Popular” , que enfoca a cultura popular em seus mais variados segmentos. Também foi fundador da Academia Sergipana de Letras Jurídicas, onde ocupa a cadeira 23, e membro da Academia Sergipana de Letras.


O lançamento do livro do Desembargador Edson Ulisses será na segunda-feira, dia 13, a partir das 17 horas, no hall do Palácio da Justiça “Tobias Barreto de Menezes”, localizado na praça Fausto Cardoso, nº 112, Centro de Aracaju. Para ter acesso ao evento, do evento será exigido comprovante de vacinação para acesso ao prédio do Poder Judiciário.


Ao final da entrevista o Presidente do Tribunal de Justiça destacou o Natal do Judiciário que acontecerá na tarde desta sexta-feira. “Vai ser no prédio do Memorial do Judiciário, onde foi nossa antiga sede. É a nossa cantata de Natal onde todos poderão participar e se encantar com as belas canções do período “, descreveu o Desembargador.



Portal C8 Notícias

Foto:TJSE/divulgação