
Durante o Linha Direta desta terça-feira, dia 07, o Presidente da Central de Abastecimento de Aracaju, (Ceasa), Wilson Nunes falou sobre evento nacional, a ser realizado em Curitiba nesta semana. Uma das propostas a ser apresentada é que esse mesmo encontro aconteça no ano que vem em Aracaju.
Segundo o gestor do Ceasa, este ato nunca foi realizado no Nordeste. “Estamos indo até a capital do paraná para a troca de experiências. Ao mesmo tempo estamos pleiteando o encontro nacional dos Ceasas em 2022 aqui na nossa capital. Será muito bom para a economia de Aracaju, pois a média são de 100 participantes”, enfatizou Wilson Nunes.
Sobre as atividades no Ceasa de Aracaju, ele lembrou que foi um ano de muitos desafios e conquistas. “Na pandemia conseguimos a doação de centenas de cestas básicas as famílias carentes. A preferência é para quem está desempregado. Quem conseguir uma oportunidade deixa de receber e passamos para outras famílias necessitadas”, explicou.
Sobre as atividades de fim de ano Wilson Nunes disse que serão eventos para marcar o trabalho de todos os que atuam na central de abastecimento. “Tememos Missa celebrada pelo Padre Marcelo Conceição, momentos de confraternização, entre outros. Vamos encerrar 2021 agradecendo a Deus por todas as conquistas desta gestão que é em prol de cada vendedor e consumidor do Ceasa”, detalhou.
Portal C8 Notícias
Foto: Wendel Oliveira