Prefeitura realiza feira dos pescados


A Prefeitura de Aracaju realiza deste esta quarta-feira, dia 13, a Feira dos Pescados na região dos Mercados Centrais. O comércio é organizado pela Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb). Além disso, as feiras dos Pescados também vão ser realizadas nos Bairros Bugio e América.


A edição deste ano conta com 80 bancas e será realizada até a sexta-feira, dia 15. A do Bugio conta com 40 bancas e ocorre nos dias 14 e 15 e a do bairro América conta com 20 bancas e funciona apenas no dia 15.


Comerciante há cerca de 20 anos, Glaucia Gonçalves fala que o espaço amplo faz toda a diferença, deixa o local confortável e organizado. “Evita a aglomeração, as pessoas ficam espalhadas, assim como as mercadorias também, há mais bancas para vender. Está ótimo, eles fizeram o trabalho bem rápido, começaram ontem meio-dia e no final da tarde já estava as bancas prontas e tudo bem limpo", reconhece.


A consumidora Elenilde Santos também falou sobre a estrutura da feira de pescados na região dos mercados pela primeira vez, sobretudo por não ter aglomeração e estar tudo limpo e organizado. "O principal, para mim, é a higienização e aqui está de parabéns. Minha vinda aqui nos próximos anos é certeza”, frisa.



Portal C8 Notícias

Foto: AAN