Prefeitura de Aracaju paga salário a partir desta sexta-feira


O Prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, anunciou pelas redes sociais nesta quinta-feira, dia 26, o calendário de pagamento dos servidores do Município de Aracaju referente ao mês de maio. O dinheiro estará disponível a partir desta sexta-feira, dia 28.


De acordo com o gestor, a economia da capital terá o impacto de R$ 80 milhões. “É com grande felicidade que venho anunciar, mais uma vez, o pagamento dos salários de todos os trabalhadores da Prefeitura, referente ao mês de maio. Nesta sexta-feira, dia 28, receberão todos os servidores ativos e inativos. Também pagaremos a primeira parcela do décimo terceiro para quem aniversariou nos meses de março e abril. Esse é o nosso compromisso com os servidores públicos municipais, grandes parceiros que trabalham diuturnamente para melhorar a vida das pessoas”, disse Edvaldo.


Ao final da transmissão, o Prefeito de Aracaju fez questão de agradecer aos servidores públicos, em especial os da linha de frente, que estão trabalhando para enfrentar a pandemia. "Faço questão de, mais uma vez, agradecer a todos, especialmente a cada servidor da Saúde, Emurb, Emsurb, Assistência Social, da Guarda Municipal, da Vigilância Sanitária, que está dando o melhor de si neste combate ao vírus. Vocês são fundamentais para este trabalho que estamos realizando", finalizou Edvaldo.



Portal C8 Notícias

Foto: Ana Lícia Menezes/PMA