
Na tarde desta terça-feira, dia 22, o Prefeito de Aracaju Edvaldo Nogueira usou as suas redes sociais para anunciar o calendário de pagamento dos servidores públicos do município. Os trabalhadores da administração direta e indireta, ativos e inativos, receberão seus vencimentos de forma antecipada nesta sexta-feira, dia 25 de junho.
O gestor também confirmou o pagamento da primeira parcela do décimo terceiro para quem aniversaria nos meses de maio e junho. Segundo dados da Prefeitura, serão injetados na antecipação mais de R$ 80 milhões na economia local da cidade.
Durante sua fala nas redes sociais, o prefeito disse que dava a noticia com grande satisfação. “Todo o funcionalismo municipal receberá na data. É um reconhecimento aos trabalhadores da Prefeitura, que tanto nos ajudam. Além disso, também pagaremos a primeira parcela do décimo terceiro para quem completa idade nova em maio e em junho. Esse tem sido um compromisso que fazemos questão de honrar com os servidores da Prefeitura", lembrou Edvaldo.
Ao final, o gestor municipal parabenizou a todos os servidores que seguem empenhados no combate a covid-19 e comemorou o destaque de Aracaju ser a segunda capital do Nordeste que tem vacinado a população. "Alcançamos uma marca importante: são mais de 200 mil aracajuanos imunizados, cerca de 38% da população. Aceleramos e já aplicamos a vacina nos cidadãos com idade acima de 40 anos. Tenho certeza de que, juntos, venceremos esta guerra", comentou.
Portal C8 Notícias
Foto: Ana Lícia Menezes / PMA