Prazo é prorrogado para entrega de trabalhos na Lei Aldir Blanc


Os artistas contemplados através da execução dos editais da Fundação Cultural Cidade de Aracaju (Funcaju), com recursos destinados pela Lei Aldir Blanc, terão agora mais prazo para concluir e entregar os seus trabalhos. As novas datas foram apresentadas nesta terça-feira, 23.


Considerando a necessidade de manter as medidas sanitárias de maior rigor no enfrentamento à covid-19 e evitar a circulação de pessoas, a Funcaju decidiu estudar os prazos em vigor e, nas categorias que havia possibilidade, as datas de entrega foram adiadas para o mês de abril. A alteração também atende ao apelo dos artistas. Em fevereiro deste ano, a Funcaju já havia prorrogado os prazos para os artistas.


A Funcaju lançou quatro editais gerais para o repasse de recursos da Lei Aldir Blanc (LAB), entre eles o edital Janelas Para as Artes, que reuniu mais de 500 contemplados, divididos em categorias da música, economia criativa, artes visuais e artes urbanas, literatura, ações culturais afirmativas e cidadania, quadrilhas juninas e brincantes da cultura popular, artes cênicas e audiovisual.


Fonte: AAN