Pré-candidatos ao Governo de Sergipe anunciam datas de convenções


Desde esta terça-feira, dia 19, está autorizada as convenções partidárias. O ato serve para oficializar as candidaturas para Presidente da República, Governador, Senador e Deputados Federais e Estaduais. Em Sergipe os oito pré-candidatos ao cargo majoritário já definiram datas.


O pré-candidato Alessandro Vieira do PSDB marcou a convenção para o dia 30 de julho no Centro de Convenções de Aracaju. O pré-candidato Antônio Claudio do Democracia Cristã vai lançar a candidatura no no dia 30 de julho, às 15h, na sede do Instituto de Atenção à Longevidade, localizado na Rua Campos, 609.


O pré-candidato do PSTU, Elinos Sabino, vai realizar a convenção no dia 22 de julho no Sindicato dos Petroleiros de Sergipe, no Centro da Cidade. Já Fábio Mitidieri do PSD vai realizar a convenção no ultimo dia do prazo, 05 de agosto, no Iate Clube de Aracaju.


O pré-candidato João Fontes do PTB fará a sua convenção no dia 05 de agosto às 16 horas no Centro Cultural Yazigi na 13 de Julho. A coordenação da pré-candidata Niuly Campso do Psol ainda vai informar data e local do ato de convenção.


No dia 05 de agosto acontecerá a convenção do pré-candidato Rogério Carvalho do PT. A assessoria ainda não anunciou o local. A coordenação da pré-candidatura de Valmir de Francisquinho ainda vai anunciar data e local da convenção. O ex-prefeito de Itabaiana foi julgado como inelegível pelo Tribunal Superior Eleitoral.




Portal C8 Notícias

Foto: Agência Brasil