Ponte do Rio Poxim ficará em meia pista nesta quarta


A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito informou nessa segunda-feira, dia 25, que o fluxo de veículos da ponte do rio Poxim, na avenida Beira Mar, ficará em meia pista no sentido Centro/praias. A intervenção vai acontecer a partir desta quarta, dia 27 de abril.


O objetivo da ação é o desenvolvimento da obra, executada pela Prefeitura de Aracaju, para ampliação da ponte. O serviço terá uma duração média de 30 dias. O sentido oposto, sentido praias/Centro estará totalmente liberado.


Para orientar o tráfego, agentes de trânsito da SMTT estarão no local, a fim de garantir a mobilidade urbana. As avenidas Mário Jorge, Paulo VI e José Carlos Silva são opções de rotas alternativas para quem deseja chegar no sentido Atalaia. “Temos trabalhado para que essa obra, que é de grande importância para a mobilidade, cause o menor impacto possível no trânsito, mas teremos alguns momentos em que será necessário intervir. É provável que o trânsito fique um pouco lento nos horários de maior movimentação, mas os nossos agentes estarão no local para auxiliar o trânsito. Recomendamos aos condutores que utilizem rotas alternativas para evitar possíveis congestionamentos”, lembrou o Superintendente da SMTT Renato Telles.



Portal C8 Notícias

Foto: Ascom SMTT