Ponte do Rio Poxim ficará em meia pista até o fim de maio


Desde as primeiras horas desta quarta-feira, dia 27, que o tráfego de veículos da Ponte Juscelino Kubitschek, que atravessa o Rio Poxim, na Avenida Beira Mar, zona sul da cidade, está em meia pista. O motivo é por conta de obras de reestruturação. Segundo a Empresa de Serviços Urbanos (Emurb), a previsão é que a intervenção continue até o fim de maio.


Quem vem do Centro e segue para as praias, tem que ficar atento. Outra medida é utilizar outras vias, como as Avenidas Mário Jorge, Paulo VI e José Carlos Silva. "Pedimos aos condutores que reduzam a velocidade e redobrem a atenção ao passarem pelo local e, quem puder, utilize as rotas alternativas. O trânsito pode ficar lento em horários de pico, por causa do estreitamento de pista, mas os agentes da SMTT permanecerão na região para minimizar os impactos no trânsito”, ressaltou o Diretor de Trânsito da SMTT Thiago Alcântara.


Nesta etapa da obra, a Emurb vai construir o escoramento da ponte, com lajes e vigas. Será montada uma estrutura metálica pesada, que ficará apoiada sobre os blocos de fundação, para realizar o serviço. Durante todo o serviço, equipes da SMTT estarão no local para orientar os condutores.



Portal C8 Notícias

Foto: Ascom/SMTT