Policial Militar é presa suspeita de tráfico de drogas


Nesta quarta-feira, dia 30, uma Policial Militar foi presa em Aracaju. Segundo a Comunicação da PM de Sergipe, a detenção aconteceu após suspeita de tráfico de drogas. Ela se encontra no Presídio Militar.


A prisão da Policial Militar ocorre para cumprimento de mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça em 2019. A agente de segurança tem a patente de Sargento e já teve atuações no Batalhão de Choque e 8º Batalhão.


A Policial era conhecida nas redes sociais por ajudar as pessoas mais necessitadas. Ela segue detida até o andamento das investigações que serão feitas pela própria Polícia Militar.


Policial penal preso

Também em Aracaju foi preso um policial penal. De acordo com a Polícia Civil ele é suspeito de facilitar a entrada de celulares e drogas dentro do Complexo Penitenciário Manoel Carvalho Neto (Copemcan) em São Cristóvão.


Ele estava sendo investigado pela policia desde outubro do ano passado. A suspeita é que ele cobrava entre R$ 2 mil a R$ 2,5 mil para facilitar a entrada dos produtos. Dentro da casa do elemento, havia aparelhos celulares e chips.



Portal C8 Notícias

Foto: SSP