Policia Federal apreende crack em caminhão de doces


A Polícia Federal em Sergipe apreendeu na noite desta terça-feira, dia 02, cerca de cinquenta quilos de crack. O entorpecente estava sendo transportado no interior do baú de um caminhão com placa do Estado do Pará. A droga estava escondida no meio de uma carga de doces.


A informação recebida pelos agentes é que estava para chegar um carregamento de crack na Região Nordeste. Todo o produto ilícito seria transportado por um caminhão baú e a distribuição aconteceria nos Estados da Bahia, Sergipe, Alagoas e Pernambuco.

Os policiais deram inicio a investigação e identificaram o veículo suspeito e o condutor. Em seguida foi feita a representação pela busca e apreensão do veículo na Vara Criminal da cidade de Japaratuba, onde parte da droga seria destinada.


O condutor do caminhão foi conduzido até a Superintendência da Polícia Federal em Sergipe onde foi autuado por Tráfico Interestadual de drogas. Ele foi encaminhado ao Sistema Penitenciário do Estado, onde está à disposição da Justiça Estadual. Mais detalhes serão anunciados na coletiva de imprensa que vai acontecer no final da manhã desta terça-feira.



Portal C8 Notícias

Fotos: PRF