Polícia realiza “Operação Vox Populi” em Rosário do Catete


Nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira, dia 20, a Polícia Civil realizou a “Operação Vox Populi” na cidade de Rosário do Catete, na Região Leste do estado. O foco foi desarticular um grupo criminoso que atuava com o tráfico de drogas na localidade.


A operação realizou a prisão de elementos e apreensão de armas e drogas. Dois investigados entraram em confronto e vieram a óbito. Outros quatro suspeitos foram presos, sendo três em flagrante e um em cumprimento a mandado de prisão.


A ação policial também resultou na apreensão de cinco armas, sendo quatro revólveres e uma arma de fabricação caseira calibre 12, maconha, balança de precisão e R$ 1.145. A operação foi nomeada de Vox Populi, que significa “voz do povo”, considerando que as investigações iniciaram depois de denúncias anônimas ao Disque-Denúncia 181.



O trabalho policial contou com apoio da Coordenadoria de Polícia Civil do Interior, Delegacia-Geral, Polícia Rodoviária Federal, Grupamento Tático Aéreo, Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais, Divisão de Inteligência, Departamento de Narcóticos, 9º Batalhão da Polícia Militar, Canil da Polícia Militar e Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga. Além disto, agentes das Delegacias de Propriá, Itabaiana, Poço verde, Umbaúba, Cristinápolis, Riachão do Dantas, Carmópolis e Siriri deram suporte a operação.




Portal C8 Notícias

Fotos: SSP