Polícia realiza mais uma operação de combate ao tráfico no interior


Na manhã desta quarta-feira, dia 15, a Polícia Civil realizou a “Operação Agreste Sem Medo”. O objetivo foi desarticular grupo de tráfico de drogas que vinha agindo nas cidades de Ribeirópolis, Nossa Senhora Aparecida e Moita Bonita, na região agreste do estado.


Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública, dois elementos tentaram confronto com a polícia, mas não resistiram e vieram a óbito. Outras 4 pessoas forma detidas. Além do tráfico de drogas na região, os elementos também são suspeitos de venda ilícita de arma de foto e munições, além de participar de diversos homicídios, a fim de garantir o território para a venda de entorpecentes.


O trabalho foi realizado com o apoio das Polícias Civil e Militar, através de diversas companhias. “Todos eram investigados e suspeitos de comercio ilegal de drogas e armas de foto. Ao todo foram expedidos pela Justiça 12 mandados de busca e apreensão e 4 de prisão. Todos os elementos atuavam fortemente nas 3 cidades, causando medo á população. Por isso o nome da operação de hoje”, destacou o Delgado de Ribeirópolis Gregório Bezerra.



Portal C8 Notícias

Foto: SSP