Polícia prende suspeito de roubo e estupro na Orla


A Delegacia Especial de Atendimento à Criança e ao Adolescente Vítima (Deacav), prendeu um dos envolvidos nos crimes de roubo e de estupro praticado contra uma adolescente. O crime ocorreu na faixa de areia próxima à região dos lagos da Orla de Atalaia, no dia 26 de março. O trabalho contou com apoio da Divisão de Inteligência da Polícia Civil (Dipol).


Com o investigado, foram apreendidos aparelhos celulares e outros pertences destas e de outras pessoas. Durante a investida criminosa praticada por dois homens, uma das vítimas foi vítima de estupro. “Três adolescentes foram vítimas de roubo de aparelhos celulares e uma das vítimas, uma adolescente de 16 anos, foi vítima de estupro. Na tarde desta segunda-feira nós conseguimos prender um dos elementos”, relembrou a delegada Josefa Valéria.


Um segundo elemento que participou do crime ainda está sendo procurado. Informações que possam levar à localização dele no podem ser repassadas por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo do denunciante é garantido.




Portal C8 Notícias

Fotos: SSP