Polícia prende suspeito de esfaquear passageiro dentro do ônibus


Na manhã desta quinta-feira, dia 28, a Polícia Militar prendeu um dos suspeitos de esfaquear um homem dentro de um ônibus que faz a linha 610 – Litoral Norte / Mercado. O fato ocorreu após um desentendimento por um assento no veículo entre os envolvidos na região do Terminal do Mercado, na capital.


Segundo informações policiais, uma equipe foi acionada pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) para uma ocorrência, onde um homem havia sido ferido por golpe de faca em um ônibus. Ao chegar no local os policiais encontraram a vítima ferida e constataram que o crime foi em decorrência da discussão por um assento no veículo.


Dois homens foram apontados os responsáveis pelo crime. Um foi identificado, detido e conduzido à Central de Flagrantes. A Polícia Civil irá instaurar um inquérito policial para fazer a apuração do crime e irá solicitar imagens das câmeras de monitoramento da região do mercado e do veículo. Denúncia sobre o caso podem ser feitas pelo Disque-Denúncia (181).



Portal C8 Notícias

Foto: Aline Aragão